A Valve acaba de confirmar que a versão para PC do jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 utilizará Steamworks. Modern Warfare 3 será lançado em 8 de Novembro de 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. O título está em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer Games, e sua versão para PC também contará, segundo a Valve, com Steam Achievements.

A empresa também menciona que o game contará com mais Steamworks, mas não mencionou quais os outros, ainda. A página de Modern Warfare 3 no Steam também ainda não exibe os requisitos mínimos do mesmo, vale lembrar. A briga este ano será dura: de um lado a Activision, e do outro a Electronic Arts. Aliás, espero que Battlefield 3 também seja lançado no Steam. Isto seria saudável também para a própria EA, pois o Steam é a maior plataforma de distribuição digital de games para PC, como sabemos.

E para quem visa lucros acima de qualquer outra coisa, nada melhor do que ter seu produto exposto na maior “vitrine” possível. Gostei bastante de Modern Warfare 2 e Call of Duty:  Black Ops (mais ainda deste último). Vamos ver como 2011 será finalizado em relação aos FPS”s de guerra anuais.

Dê uma olhada no vídeo abaixo (se é que ainda não o assistiu), e diga, se puder, o que acha:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=BxDQ2Ow-VfI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest