Segundo o que se pode deduzir das palavras de Chet Faliszek, desenvolvedor de Left 4 Dead 2, é possível que a Valve comece a olhar com mais carinho para o console da Sony, e a desenvolver títulos para ele. “Antes de fazermos qualquer coisa no PS3, temos de ser capazes de oferecer suporte a ele da maneira correta“, disse Faliszek.

A Valve não é muito bem vista pelos fãs/donos de um Playstation 3, devido a algumas declarações do fundador e diretor da Valve, Gabe Newell, o qual disse, dentre outras coisas, que o Playstation 3 é um total disastre. Mas isto foi a 3 anos atrás, e opiniões e tecnologias podem mudar constantemente. Isto sem falar no fator “mercado”, que talvez esteja por trás desta possível aproximação da Valve com o console da Sony.

Bom, vamos esperar para ver. Eu acredito que independentemente do console que uma pessoa possua, ela deveria ter acesso a todos os jogos que desejasse. Um universo gamer “multi-plataforma” seria bem mais justo e sensato. Mas creio que isto é querer demais, não? 🙂

(Via: Eurogamer)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest