A Blizzard divulgou hoje (há poucas horas atrás – minutos, quando recebi o press release), durante a Gamescom 2012, na Alemanha, a cinemática de abertura de World of Warcraft: Mists of Pandaria. Como sempre, o trabalho é de primeira. Uma animação de cair o queixo. Como sempre, a Blizzard manda muito bem em suas animações, e esta cinemática é lindíssima. Lindíssima, sim, e também engraçada.

World of Warcraft: Mists of Pandaria - Valley of the Four Winds - Chief Salyis World Boss

Em um determinado momento, é impossível conter o riso: não vou dar mais detalhes sobre isso para não estragar a surpresa (só vou dizer que um Pandaren atua de maneira muito, muito bacana). Mas vale a pena assistir a cada um dos mais de 3 minutos da animação, a qual, aliás, se encontra totalmente dublada em português do Brasil. A aguardada expansão Mists of Pandaria, para WoW, será lançada mundialmente, inclusive no Brasil, no dia 25 de Setembro de 2012, e já é possível reservar uma cópia digital, vale lembrar.

World of Warcraft - Mists of Pandaria - Pandaren - Arte Conceitual

A edição standard custa R$ 79,90, e a edição De Luxe (que também contém itens adicionais inspirados em Pandaria para o MMORPG World of Warcraft, para Diablo III e para StarCraft II) sai por R$ 119,90 (uma edição de colecionador também será vendida, em algumas lojas). O pagamento pode ser realizado através de cartão de débito e de crédito, transferência bancária ou até mesmo boleto bancário.

World of Warcraft: Mists of Pandaria - Mogushan Vaults Raid

A cinemática de abertura de World of Warcraft: Mists of Pandaria é simplesmente fantástica. Linda demais. Eu não esperava menos, é claro. É impossível assisti-la uma única vez, e vale lembrar também que até a Pixar, por exemplo, já elogiou o trabalho da empresa nesta área, dizendo que “considera a Blizzard o seu equivalente na indústria dos videogames“.

Dê uma olhada. Vale a pena. Dizer que se trata de algo belíssimo não faz jus ao trabalho espetacular:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest