Iron Front – Liberation 1944” será lançado exclusivamente para PC, em 25 de Maio de 2012. Trata-se de um jogo de guerra. Um game, aliás, desenvolvido com tecnologia da Bohemia Interactive, e por aí já podemos até mesmo antecipar que o game será algo  espetacular. O estúdio X1 Software criou um shooter tático, algo talvez bem similar à franquia ARMA.

“Iron Front – Liberation 1944” custará US$ 29,99 e será lançado no Steam. Os eventos do título ocorrerão em 1944, na Polônia, e para quem adora games de guerra ambientados nas duas grandes guerras, teremos aqui um lançamento a ser levado em altíssima consideração.  Existirão duas campanhas à disposição do jogador, a alemã e a russa, e o controle de tanques, aviões e outros veículos também poderá ser assumido.

ron Front – Liberation 1944

Isto, obviamente, fará do jogo algo bem variado e diferente. Bem diferente dos títulos militares existentes atualmente no mercado. Suporte a partidas multiplayer também estará incluso no pacote, e um editor de missões fará a alegria de quem adora colocar a mão na massa. A Deep Silver chegou inclusive a divulgar um trailer, há algum tempo atrás, exibindo os aviões da Wehrmacht; trailer muito bonito, diga-se de passagem.

E hoje, um novo trailer foi divulgado. Este exibe a infantaria de “Iron Front – Liberation 1944” em ação. Os gráficos são realmente muito bonitos, e em muitos momentos o nível de realismo visto em tela é surpreendente. Basicamente, temos soldados marchando e combatendo nos campos da Polônia, durante o verão de 1944.

Soldados lutando e atravessando aldeias e florestas. O trailer mostra as infantarias do Exército Vermelho e da Wehrmacht, e vale também lembrar que “Iron Front – Liberation 1944” contará com uma campanha longa e bem realista, totalmente baseada em eventos históricos da ofensiva soviética em 1944, segundo a X1 Software. O armamento e os aviões de guerra também foram recriados com extrema fidelidade, aliás.

Não sei quanto a vocês, mas um jogo como este me causa grande ansiedade. Dê uma olhada no novo trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Rz55IApATgk&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest