Telltale Games divulgou hoje a primeira imagem do quarto episódio do jogo “The Walking Dead“, “Around Every Corner“. A imagem nos mostra uma Clementine bem assustada (e com razão), e também um walker em “rota de colisão”. Certamente quem comprou este título estupendo dividido em 5 capítulos ficará agora ainda mais ansioso.

“The Walking Dead” é simplesmente imperdível. A Telltale conseguiu desenvolver um point-and-click que pode ser atrativo até mesmo para quem não aprecia e/ou nunca jogou um título do gênero. O “The Walking Dead” da Telltale permite que o jogador tome decisões, decisões que, inclusive, podem trazer sérias consequências, além de influenciarem a história do jogo de maneira sensacional.

The Walking Dead game - Primeira imagem episódio "Around Every Corner"

O jogo nos coloca na pele de um protagonista que acabou se vendo livre da prisão para cair em uma realidade bem pior. Na pele de Lee Everett o jogador vivencia diversos dramas, conta com uma companheira de aventuras extremamente carismática e inteligente, e também acaba percebendo que o inimigo pode estar bem do seu lado.

Esta primeira screenshot divulgada pela desenvolvedora é bem bacana. Mas também pode deixar muita gente bem triste (inclusive eu): agora ficamos todos aguardando pelo lançamento de “Around Every Corner” com mais ansiedade ainda.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest