Um modo de jogo e uma franquia em especial sempre ficaram em minha cabeça. Este é um caso isolado, digamos. Um caso “especial”, comigo. Tive lá meus problemas com a novidade (quando ela ainda podia assim ser chamada), e ainda hoje tenho receio, principalmente depois que vemos um jogo desta franquia ser lançado a cada ano.

É, estou falando de Assassin’s Creed (série que adoro) e de sua parcela multiplayer, a qual estreou em Assassin’s Creed: Brotherhood. Se removermos todo o medo de possíveis continuações ruins e/ou problemas diversos (é, ainda não consegui digerir AC3), entretanto, e olharmos para a ideia e para algumas coisas que já foram feitas a respeito com um pouco de atenção e carinho, é até mesmo possível nos sentirmos muito interessados. A coisa pode ficar bastante interessante. Eu mesmo já participei de algumas partidas online na pele de um assassino e dei cabo de alguns pobres incautos (err… tenho quase certeza de que tive sorte) enquanto me divertia muito.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Mas a ideia de um modo de jogo online no qual temos assassinos e, claro, alvos que devem ser mortos de maneiras criativas e com discrição, sempre me empolgou. Andar à esmo por mapas bonitos e repletos de NPCs que muitas vezes se confundem e se misturam com “jogadores reais” é algo que pode ser bem divertido. E hoje a Ubisoft divulgou novas screenshots de Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Screenshots muito bacanas, por sinal, e todas elas relativas ao multiplayer do jogo que terá o pirata Edward Kenway como protagonista. Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado em 29 de Outubro de 2013. Quer dizer, nesta data será lançada sua versão para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii U.

Consoles de próxima geração (é claro) e PC (como sempre) receberão o título mais tarde. Quem sabe este não seja, aliás, o tempo de que preciso para finalizar Assassin’s Creed III de uma vez por toda. Espero que a expectativa por Assassin’s Creed IV: Black Flag ainda chegue a um nível que me faça ter um pouco de vontade de entrar na pele do Connor novamente (saudades do Ezio voltam sempre). Espero também que um dia eu ainda possa dizer de um game da série o mesmo que sempre digo de Assassin’s Creed II (são tantos elogios).

Fique com mais imagens:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest