The Evil Within

Hoje a Bethesda divulgou um novo e arrepiante trailer de gameplay de The Evil Within, jogo de horror cujo diretor é Shinji Mikami, game designer responsável por Resident Evil e Resident Evil 4. O jogo está sendo desenvolvido pela Tango Gameworks, empresa cujo fundador é o próprio Mikami.

Desde seu anúncio, fala-se em um jogo que poderá ser realmente considerado um survival horror de verdade. The Evil Within nos apresentará a história de um detetive chamado Sebastian Castellanos e seus parceiros, Joseph Oda e Julie “Kid” Kidman.

Ao investigar o assassinato de alguns colegas de trabalho, Sebastian acaba se deparando com terríveis criaturas demoníacas, e terá, então, de enfrentar seus medos e lutar por sua sobrevivência. Há muito mais, é claro, mas acredito que o principal seja isto. A investigação que leva ao contato do detetive com as tais forças e criaturas do mal. Este será o ponto de partida para (assim espero) muitos sustos.

A Bethesda fala em “survival horror puro, ansiedade terrível e uma intrincada história”, além de um mundo bastante imersivo, o que, claro, poderá contribuir para aumentar bastante a tensão. Também é mencionada a escassez de recursos, vale lembrar.

The Evil Within será lançado em 26 de Agosto na América do Norte, em 28 de Agosto na Austrália e na Europa no dia 29 do mesmo mês. O título será lançado para Xbox One, Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Parece bem interessante, e o novo trailer é realmente de arrepiar. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest