Veja o primeiro trailer de gameplay de Wild Blood, da Gameloft

E aí está. O primeiro e fantástico trailer de gameplay de Wild Blood, primeiro jogo da Gameloft desenvolvido com a Unreal Engine 3. O jogo será lançado, segundo a empresa, em breve, para iPhone, iPad e dispositivos Android. O trailer é simplesmente lindo, e, não, Wild Blood não se parece nem um pouco, pelo que podemos ver, com Infinity Blade.

Pelo menos no tocante à jogabilidade, e confesso que este era um de meus medos. Não que os dois Infinity Blade sejam jogos ruins: muito pelo contrário. Ocorre que será muito bacana ver o que a Gameloft nos oferecerá, desta vez, utilizando a Unreal Engine 3 em um jogo mais “aberto”, digamos.

Game Wild Blood, da Gameloft

Pelo que parece, trata-se de um RPG de ação. O trailer, cheio de ação, exibe muita pancadaria, e eu fico aqui imaginando o quão bacana será jogar um título desses. Veja abaixo o trailer de gameplay de Wild Blood:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Bacaninha, mas quero ver mais antes de me empolgar. hehe

    Reply
    • @Erick Mendonça,

      Olha, no meu caso, é difícil não se empolgar. Cara, estou jogando o último jogo do Batman, deles, no iPad. O negócio é simplesmente fenomenal. Imagina esse Wild Blood, então. Claro, por enquanto estamos vendo trailers, etc. Mas, a Gameloft costuma trabalhar direito. Viu o Asphalt 7, que jogão, aliás? E por 1 dólar! E essa história que muita gente espalha, que você é obrigado a comprar itens na loja in-game pra evoluir no jogo, é balela. Isso, pelo menos no Asphalt 7, só faz quem é preguiçoso…rsrsrs :)

      Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wild Blood, da Gameloft, chega à App Store - resumindo: compre! - [...] com a Unreal Engine 3, mesma engine de Gears of War e Infinity Blade, é simplesmente fantástico. Como eu …

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>