Trine 2 será lançado até o final de 2011, para Xbox 360, PC e Playstation 3, diferentemente de seu antecessor, o qual foi lançado apenas para computadores e para o PS3. O primeiro Trine é um jogo belíssimo e repleto de detalhes. Um verdadeiro show áudio-visual desenvolvido pela finlandesa Frozenbyte, o qual possui 3 personagens sensacionais que podem ser utilizados pelo jogador quando ele bem desejar.  Eles estão sempre ali, à disposição, para que suas habilidades únicas sejam utilizadas de acordo com a situação que encontramos pela frente: o Cavaleiro, o Ladrão (que na verdade é uma mulher) e o Mago.

Tudo, em Trine, é encantador: sua trilha sonora, os ambientes, os poderes do mago, a força do cavaleiro grandalhão, os puzzles, e até mesmo os inimigos. Trine 2 certamente será ainda mais fantástico. Os diversos materiais divulgados até agora, pelo menos, nos levam a crer nisto. A Frozenbyte agora terá a Atlus como publisher de Trine 2, vale lembrar, e durante a Gamescom 2011 um novo trailer do título foi divulgado, demostrando o novo modo cooperativo do jogo.

Trine 2 se mostra ainda mais fantástico que o título anterior da série, e o nível de detalhes de cada um dos ambientes parece ser realmente muito maior, e acredito que isto é algo que a Frozenbyte leva muito a sério. O próprio Lauri Hyvärinen, CEO da empresa, mencionou a ausência de títulos estilo plataforma contendo fantasia (link no primeiro parágrafo), e é óbvio que eles deram e estão dando o máximo de si para criar novamente um jogo que preencherá esta lacuna. Mal posso esperar pelo lançamento de Trine 2, aliás.

O trailer abaixo é belíssimo. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=RM0PLHYWUCo&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest