Boa notícia para quem pretende comprar a versão para PC do jogo Deus Ex: Human Revolution. A Eidos-Montreal firmou um acordo com o Steam e o game utilizará Steamworks. Pelo que tudo indica, e eu concordo plenamente, a escolha e o acordo foram realizados com base nas inúmeras funcionalidades e vantagens que o Steam oferece, como atualizações automáticas, por exemplo.

Deus Ex: Human Revolution para PC virá com suporte a Steam Cloud e Steam Achievements, por exemplo. Isto significa também que, independentemente de onde você compre o jogo, seja no próprio Steam ou no Direct2Drive, por exemplo, o jogo será adicionado à sua Library do Steam. Muito bacana.

Também já estão em pré-venda no Steam duas versões de Deus Ex: Human Revolution: a Standard e a sensacional Augmented Edition, por US$ 44,99 e US$ 53,99, respectivamente. Vale lembrar que a Deus Ex: Human Revolution Augmented Edition inclui alguns ítens interessantíssimos, e a diferença entre as duas versões não é tão grande assim. São 9 dólares de diferença (cerca de 14 reais), e a Augmented Edition inclui um art book com 40 páginas, um vídeo de making-of com 44 minutos de duração, trailers, trilha sonora, uma cópia da Deus Ex: Game of the Year Edition (que pode inclusive ser dada a um amigo, como presente) e mais alguns outros ítens muito interessantes.

Este prólogo da série Deus Ex é, sem dúvida, um dos jogos mais esperados de 2011. O protagonista Adam Jensen e seu corpo modificado certamente nos fornecerão muitos bons momentos, durante o gameplay. Trata-se de um jogo que além de bonito, por tudo o que pudemos observar até agora, fornece diversas maneiras de abordagem no tocante ao gameplay, incluindo ação stealth, o que é fantástico.

Saber que a versão PC do game utilizará Steamworks é muito bom. De repente, quem sabe, algum outro site de distribuição digital pode oferecer um desconto e, de qualquer forma, o que teremos em mãos, caso compremos a versão para PC do título, será uma versão Steam. Deus Ex: Human Revolution será lançado em Agosto, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Vamos aguardar, o que é bem difícil. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest