Há dois dias atrás, escrevi um review a respeito do indie game Beat Hazard, um sensacional e divertidíssimo jogo onde “quem manda é a música”. O título, desenvolvido pela Cold Beam Games, é um “shooter musical”. Resolvi criar um vídeo comentado a respeito do game, e fiz isto de uma forma, digamos, diferente. Uni dois games em um vídeo só.

Explico: enquanto o vídeo “mostra” o game Beat Hazard, as músicas que escolhi para “jogar” fazem parte das 4 faixas liberadas gratuitamente pela Mode 7 Games, desenvolvedora do game de estratégia baseado em turnos Frozen Synapse. Se você quiser saber mais a respeito de Frozen Synapse, ou até mesmo comprar o game, que já se encontra em pré-venda, faça uma visita ao site do mesmo:

http://www.frozensynapse.com/

Já escrevi a respeito da versão beta de Frozen Synapse, também, e vale ressaltar que o pessoal da Mode 7 Games me autorizou a usar as 2 faixas que utilizei no vídeo, as quais fazem parte da trilha sonora de seu fantástico game. Portanto, fiquem com o vídeo, e vejam e ouçam um pouco do trabalho de duas extremamente criativas empresas de desenvolvimento de indie games. Na verdade, devido à natureza do game, este não é um vídeo comentado. Resolvi não dizer nada e deixar vocês ouvirem a “música sendo jogada”: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Jr7uFoSO48c

Pin It on Pinterest