Comecei hoje a jogar o beta multiplayer de Battlefield 3 no PC. Confesso que meu maior interesse neste tipo de jogo, aliás, em qualquer jogo, é o modo campanha. Sou um jogador quase sempre solitário, confesso. Estou jogando o beta multiplayer de BF3 mais para conferir os gráficos do game, a jogabilidade, etc. E confesso que o game me surpreendeu bastante.

Os gráficos são absurdamente lindos. A vegetação é fantástica, e você consegue observar folhas caindo das árvores, ao sabor do vento, e ao se aproximar de locais onde a grama está alta, ou onde existe folhagem abundante, é possível perceber o quão belas são as texturas das mesmas. O som das armas é assustadoramente realista, e cada disparo é um show visual e sonoro. É possível nos perdermos em detalhes, em Battlefield 3, e eles são inúmeros e sensacionais.

A iluminação é maravilhosa, e os efeitos de explosões e partículas são capazes de nos fazer passar bons momentos olhando para os mais diversos elementos: isto até algum outro jogador chegar e acabar com nossa diversão. A movimentação do personagem é extremamente fluida. Fluidez que, incrivelmente, temos a nítida impressão de sentir no teclado e no mouse. Acredito que em 2011 a série Call of Duty tem um concorrente à altura, senão superior.

Me referindo aqui, é claro, basicamente à parte gráfica do jogo e levando em consideração o que vi até agora. É um tanto quanto difícil, também, agora durante o período beta, encontrar servidores disponíveis e não sofrer com lags. Mas a belíssima experiência compensa. Compensa muito.

Gravei um vídeo de gameplay de uma pequena partida na qual não matei ninguém e sou morto ao final. 🙂 Veja abaixo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=cg0ER3-1bLE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest