Hoje foi iniciado oficialmente o beta multiplayer de Battlefield 3, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Depois de meu primeiro vídeo de gameplay, gravado ontem, resolvi gravar um segundo. Além do jogo ser fantástico, senti a necessidade de demonstrar ao mundo que também sou capaz de matar um oponente real em uma partida multiplayer. 🙂

Bom, isto ocorre neste vídeo de gameplay de hoje, aos 02:47 minutos. Na verdade, estou jogando este beta multiplayer de Battlefield 3 para conferir os gráficos do jogo, a física, o armamento, as texturas, etc. E confesso que estou abismado. O trabalho da DICE foi fantástico, e apesar de não contarmos com o mesmo nível de destrutibilidade de cenários de Battlefield: Bad Company 2, por exemplo, é notável o poder da engine Frostbite 2.

É um tanto quanto estranho, entretanto, ter de utilizar uma interface web para trocar de servidor. Isto ocorre devido ao Battlelog, é claro, mas não deixa de ser estranho e, aliás, incômodo. Nesta segunda vez, aliás, sofri bastante com lags, o que de certa forma é até compreensível. De qualquer forma, abaixo segue o vídeo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=FfQX31RQCLI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest