StarCraft II: Wings of Liberty é maravilhoso. Gravei um vídeo de gameplay da primeira missão, para mostrar a vocês todo o clima empolgante e épico do game. É muito bacana observar as reações dos inimigos, dos aliados, etc. É extremamente bem vinda a ajuda da inteligência artificial “Adjuntor”, que guia o jogador durante todos os momentos da ação (e até mesmo antes dela).

StarCraft II é um daqueles games que você começa a jogar e, simplesmente, não consegue parar mais, tamanha a vasta gama de possibilidades que o título oferece. Trata-se de um verdadeiro “fura-fila” em se tratando de jogos, e já estou aqui tentando imaginar a quantidade de games nos quais vou ter de diminuir o ritmo, para poder jogar StarCraft II a contento.

É claro que se trata de um gênero onde você pode muito bem ir jogando aos poucos, mas a “fissura” que ele provoca é tanta que você se sente muito tentado a varar a madrugada jogando. 🙂

Espero que este primeiro vídeo, juntamente com meu Hands on e meu primeiro review sobre este lançamento, forme um conjunto que consiga passar a vocês uma idéia do quão interessante, bonito e surpreendente é o game.

Fiquem com o vídeo:

Link direto para o vídeo (em tamanho maior):

http://www.youtube.com/watch?v=_j5CHJIA5HA

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest