Transformers: War for Cybertron, game desenvolvido pela High Moon Studios, me deixou de queixo caído. É claro que tem muito de nostalgia, aqui, e também tem o fato de que sou fã dos robôs. Mas o game, em si, é sensacional. Belos gráficos, os Transformers em sua melhor “forma”, o mundo metálico de Cybertron retratado de uma maneira fantástica e um game que possui um multiplayer divertidíssimo, com vários modos de jogo diferentes. Isto tudo vale muito mais do que os 40 dólares que paguei pela versão para PC do game, no Steam.

Bom, e uma das coisas mais legais neste título é o fato de você poder jogar, em paralelo, ambas as campanhas: Autobots e Decepticons. É possível “jogar dos dois lados”. Como já gravei um vídeo da campanha Autobot, resolvi gravar também um vídeo da campanha Decepticon. E gravei o início da mesma. Aliás, iniciei-a hoje, gravando. Gravei até mesmo a introdução da campanha, a qual é bem legal.

É possível notarmos toda a arrogância do Megatron, e acompanharmos sua busca pelo Dark Energon, etc, bem como todo o gameplay frenético e divertidíssimo. Aliás, escolhi o Megatron para jogar, é claro. 🙂

Até o Starscream marca presença. Espero que gostem:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=JDUIk4NhyG0

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest