A edição de colecionador do game Assassin’s Creed: Brotherhood é maravilhosa. Ponto. Infelizmente, entretanto, as chances de importarmos este item que ficaria muito bem em nossas coleções são quase nulas (sendo otimista). No vídeo abaixo, Gabriel Graziani, da Ubisoft, exibe mais detalhes da fantástica edição de colecionador deste título que, sem sombra de dúvidas, já deve estar na wishlist de qualquer pessoa que tenha jogado Assassin’s Creed e/ou Assassin’s Creed II.

Para começar, Gabe exibe as duas belíssimas e enormes caixas: versões Xbox 360 e Playstation 3. Esses vídeos de “unboxing” sempre dão água na boca, vale ressaltar. Já de início é dito que a edição de colecionador contém dois mapas adicionais e exclusivos.

O art book é belíssimo, e o Gabe parece compartilhar da mesma mania que eu tenho: cheirar manuais novos. Adoro. Também acho o cheiro de manuais de games, quando novos, fantástico. É, gamers também têm lá suas manias estranhas. O art book contém diversas páginas com arte conceitual, e realmente impressiona.

O mapa de roma e o poster (assinado pelos desenvolvedores) no verso são também muito bonitos, mas acredito que seria melhor se ambos viessem separados um do outro. Assim, poderíamos aproveitar melhor cada um dos dois belíssimos presentes. É maravilhoso e triste, também, ao mesmo tempo, saber que a Collector’s Edition de Assassin’s Creed: Brotherhood inclui dois mapas singleplayer únicos. Desenvolvidos exclusivamente para distribuição juntamente com a edição especial.

O vídeo de “unboxing” mostra cenas dos dois mapas, e ambos são muito bonitos, contendo missões e cenários bem diferentes um do outro. É claro que uma edição deste porte não poderia deixar de incluir todos os “dev diaries” e trailers já lançados até agora, incluindo aquele belíssimo trailer para a E3 2010, trailer este que assisto quase todas as semanas (sou fã incondicional da série).

Enfim, são tantos detalhes maravilhosos, que você precisa assistir ao trailer para se maravilhar também: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=hbdUXvqz690

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest