Escrevi um artigo há 3 dias atrás sobre o game Lead and Gold: Gangs of the Wild West, o qual se encontra em pré-venda no Steam e será lançado oficialmente em 08 de Abril de 2010. Bom, comprando agora, além de você obter um desconto US$ 1,50, você obtém acesso imediato ao beta do jogo, e já pode começar a jogar, disputando inclusive partidas multiplayer, as quais são o foco do game. E mesmo o preço normal do título é bem barato: US$ 14,99.

Aliás, vale ressaltar que Lead and Gold: Gangs of the Wild West, da Fatshark, é um game de tiro em terceira pessoa que promete um multiplayer muito frenético. Ao jogá-lo, fiquei impressionado com seus gráficos, com a jogabilidade e com a facilidade em se encontrar salas para jogar, mesmo ainda durante o período beta. Além disso, os quatro personagens disponíveis são muito interessantes e úteis, principalmente quando se faz parte de um time.

Particularmente, prefiro jogar com o “Trapper”, o qual, na verdade, é uma mulher com longos cabelos armada com um revólver e uma espécie de rifle de precisão, além de possuir a “habilidade” de deixar armadilhas espalhadas onde bem entender. Quando um inimigo é pego nas armadilhas, é então o momento de você chegar perto do mesmo (ou de longe, utilizando o rifle) e o “finalizar. 🙂

Algo muito interessante é que quando você morre, pode escolher outro personagem antes de reviver, o que torna a brincadeira ainda mais interessante. Lead and Gold é ambientado no velho oeste, e ao jogar você topa com alguns caras mascarados, iguais aos daqueles velhos filmes de bang-bang, mesmo. Eles inclusivem dão risada quando você morre.

O game possui diversos modos de jogo e configurações diferentes, além de valorizar os gamers que trabalham em equipe. Fiquei tão interessado no game que o comprei logo em seguida ao primeiro texto que escrevi sobre ele, e resolvi então fazer um vídeo a seu respeito.

Neste primeiro vídeo do jogo (talvez eu faça mais alguns), vocês me verão jogar no modo “Practice” de Lead and Gold: Gangs of the Wild West, um modo de jogo offline que funciona meio que como um tutorial do game. Rolam tiroteios também, é claro:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4kZIsKCRn3g

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest