Modern Combat 3E é isso aí. Eu sempre digo que o futuro dos jogos para smartphones e tablets é brilhante. O “universo mobile” está cada vez mais bacana. E agora podemos ganhar dinheiro também jogando N.O.V.A. 3Modern Combat 3, dois espetaculares títulos da Gameloft (esta é a primeira competição do tipo que acompanho, falando nisso).

Vale lembrar também que Modern Combat 3 está em promoção na App Store, custando apenas US$ 0,99: corra! O jogo é fora de série!

N.O.V.A. 3 e Modern Combat 3 agora fazem parte da “Major League Gaming“, competição promovida pela Sony Mobile, e os participantes podem ganhar até 5 mil dólares em prêmios.

Olha só que bacana! A competição vai até o dia 04 de Novembro de 2012, e é cross-platform. Donos de smartphones e tablets iOS poderão participar e jogar com proprietários de dispositivos Android, numa boa. Pude, aliás, testar recentemente esta “conversa entre plataformas” jogando Asphalt 7: Heat em meu iPad com um amigo, o qual estava pilotando seu carro à partir de seu tablet Android (um Asus – não me recordo do modelo). Tudo funcionou maravilhosamente bem.

Bem, para participar do “Major League Gaming” jogando Modern Combat 3 e N.O.V.A. 3 basta conectar sua conta da Gameloft Live com a MLG e, então, começar a jogar. Pessoas do mundo inteiro estão participando e, bem, o negócio deve ser muito bacana. Eu havia desinstalado o N.O.V.A. 3, temporariamente, mas já estou baixando novamente e pretendo participar da competição. Quem sabe não consigo ganhar alguma coisa (sonhar não faz mal, não é?)?

De qualquer maneira, fica aqui a dica para uma competição muito bacana. Falando nisso, Modern Combat 4 está chegando, e parece bastante promissor. A Gameloft mais uma vez nos entregará, pelo que tudo indica, um jogo que será capaz de fazer com que muita gente sinta enorme vontade de comprar um iPad, um iPhone ou algum dispositivo Android.

O trailer abaixo também conta com cenas de N.O.V.A. 3 e Modern Combat 3. Dê uma olhada. Mas e aí, pretende participar?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest