Todo gamer frequentemente atinge determinados momentos em sua “vida de gamer” nos quais se sente sobrecarregado. Promoções e lançamentos constantes que meio que nos obrigam a meter a mão no bolso, games que vão ficando encostados, e a sempre crescente fila de games para serem jogados que, além de nunca acabar, nos causa enorme ansiedade e até mesmo desespero.

Eu mesmo sofro deste “mal”. Não sei se me sinto feliz ou triste com isto, mas o fato é que este “problema” chega a causar um certo desconforto, uma certa vontade de que cada dia possuísse no mínimo 72 horas, para que todos fôssemos capazes de dar conta de trabalho, estudo, outras atividades, e games, de forma satisfatória e sem negligenciar nem um nem outro.

Já perdi a conta de quantos games possuo na fila. De quantos deixei um pouco de lado para jogar outros. E olhem que falo tanto de games para diversão, pura e simplesmente, quanto de games a respeito dos quais tenho de escrever reviews, situação esta que é um pouco mais “complicada”, digamos (pelo menos para mim 🙂 ). Você se sente sobrecarregado? Se sim, como faz para se aliviar um pouco desta “carga”, deste sentimento de “nunca vou jogar tudo o que tenho na fila”?

Como você concilia trabalho, estudo, games, etc? Você joga MMO’s (existe algum jogador de WoW por aqui?), aliás, e consegue conciliar o tempo que dedica a estes com outros gêneros de games e atividades? Enfim, o que você, caríssimo leitor do XboxPlus, pensa sobre isso? Você se sente sobrecarregado pelos games?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest