War of the Roses, título inicialmente conhecido como Project Postman, com certeza marcará uma bela presença durante a E3 2012. Trata-se de um jogo de combate e estratégia, em terceira pessoa, o qual está em desenvolvimento pela sueca Fatshark. Ele oferecerá diversas e interessantíssimas oportunidades de combate aos jogadores: combate montado, personalização dos cavaleiros e operações de guerra em equipes.

Este é o primeiro trabalho de Gordon Van Dyke (ex-produtor da DICE), aliás, como produtor sênior na Paradox Interactive. War of the Roses será ambientado na Inglaterra, durante o século XV, e ambas as empresas mencionam que, além de belíssimos gráficos, o título contará com uma câmera especial que exibirá os combates corpo a corpo com alto nível de detalhes, além de mostrá-los bem de perto.

War of the Roses

Além de suporte a partidas multiplayer, o jogo contará com uma campanha bem complexa, e será lançado exclusivamente para PC, no início do outono (no hemisfério norte). Em War of the Roses, espadachins, arqueiros e guerreiros de todos os tipos poderão ser personalizados de diversas maneiras (incluindo alterações estéticas). Obviamente o jogo será exibido durante a E3 2012, e um novo trailer foi hoje divulgado, o qual é extremamente empolgante.

Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest