A Focus Home Interactive divulgou hoje novas imagens do jogo Wargame: European Escalation, as quais mostram as forças da OTAN combatendo as forças do Pacto de Varsóvia. As imagens são muito bonitas, e nelas podemos perceber a OTAN defendendo a Base Aérea de Ramstein, na Alemanha.

Estas novas screenshots de Wargame: European Escalation são realmente muito bacanas, e servem também para mostrar que este jogo talvez tenha, realmente, um nível de detalhes realmente impressionante. Trata-se de um título onde tudo parece possuir níveis e escalas majestosos: campos de batalha, gráficos, número de unidades, efeitos sonoros e visuais, etc.

Um jogo de estratégia em tempo real auxiliado por qualidades assim, juntamente com o nível de profundidade prometido, tem tudo para emplacar, pelo menos entre os fãs do gênero. Junto com estas novas imagens, também foi divulgado que o lançamento de Wargame: European Escalation será adiado por alguns meses, e o título está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2012. Nada está confirmado, entretanto, e mais informações relativas à data de lançamento do game serão divulgadas em breve.

A Eugen Systems e a Focus Home Interactive decidiram adiar o lançamento para polir o game ao máximo, e terem certeza de estarem lançando, quando isto ocorrer, um RTS que ofereça uma experiência fantástica, tanto singleplayer quanto multiplayer. De minha parte, não me preocupo com este tipo de adiamento, pois é muito melhor esperar um pouco mais e ter um game pronto em mãos do que ter um jogo lançado às pressas.

Veja abaixo mais algumas das novas screenshots:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest