Wargaming.net é uma desenvolvedora e publisher focada no desenvolvimento de MMOs. Seu título de “combate blindado” World of Tanks é extremamente divertido, e introduz os jogadores em campos de batalha nos quais tanques de guerra de diversos tipos e tamanhos lutam uns contra os outros em combates muitas vezes épicos e realmente pesados.

World of Warplanes é outro jogo muito interessante. Trata-se de um MMO aéreo que ainda está em desenvolvimento pela Wargaming.net, e que contará com recursos muito interessantes, como por exemplo uma espécie de integração com World of Tanks. Além disso, além de aviões norte americanos, World of Warplanes contará também com uma linha de aviões alemães, os quais foram revelados hoje pela empresa. Aliás, fico imaginando quais serão as próximas linhas a serem reveladas.

Cada vez mais este MMO de combate aéreo se torna interessante. Duas linhas de aviões alemães serão inicialmente disponibilizadas no título. Existirão aviões “leves” e “pesados”, dentro de um “pacote” que conterá mais de 90 máquinas voadoras alemãs, sendo que os primeiros serão lançados logo após o lançamento do game, ainda em 2012.

A desenvolvedora menciona a capacidade que estes aviões alemães possuem de atingirem altas altitudes rapidamente, e também cita alguns modelos famosos da Luftwaffe que estarão disponíveis no game, como por exemplo o Bf. 109G e o Me. 262, o primeiro jato utilizado na Segunda Guerra Mundial.

Os engenheiros alemães nunca tiveram medo de projetos inovadores em seus aviões. Eles incorporaram suas ideias em impressionantes modelos produzidos em massa e em surpreendentes protótipos, e estamos orgulhosos por incluí-los em nosso World of Warplanes“, disse Anton Sitnikov, produtor de World of Warplanes.

Estes MMOs da Wargaming.net, de certa forma, também representam uma ótima maneira de conferirmos e utilizarmos “versões virtuais” de fantásticas máquinas do passado, sempre recriadas com altíssima fidelidade. Da mesma forma que World of Tanks, World of Warplanes também contará com muita história. História que poderá ser vista, ouvida, apreciada e controlada.

A empresa também divulgou um teaser trailer onde são apresentados alguns dos aviões alemães, bem como algumas screenshots dos mesmos. Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=JANONIr953Q&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest