Um dos jogos que me mantém, digamos, em constante ansiedade, é World of Warplanes, da Wargaming.net. Trata-se de um MMO aéreo free-to-play desenvolvido pela mesma criadora de World of Tanks. Aliás, os dois jogos online compartilharão diversos elementos, e o futuro dos dois parece bastante promissor.

Hoje a Wargaming.net revelou alguns aviões norte americanos que farão parte do novo jogo. Após seu lançamento, World of Warplanes também contará com aviões soviéticos e com aviões alemães. O jogo, que atualmente se encontra em um “Closed Alpha Stage” e que aparentemente será lançado em 2012, contará com diversos aviões dos Estados Unidos, como por exemplo o F4U Corsair, o F4F Wildcat, o P-51 Mustang e o F-86A Sabre.

Estamos orgulhosos por revelar a árvore tecnológica Americana inicial. Durante toda a Segunda Guerra Mundial, os aviões dos Estados Unidos provaram ser máquinas extremamente poderosas e eficientes, e nós não poderíamos deixar de incluí-los na primeira leva de aviões de World of Warplanes“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net.

Após o lançamento de World of Warplanes e World of Battleships, teremos, juntamente com World of Tanks, um “conjunto de guerra” quase completo. Os títulos da empresa cobrirão a terra, os ares e as águas, e é muito provável que todos os games sejam integrados de tal forma que eventos ocorridos em qualquer um deles sejam capazes de repercutirem com grande força nos outros.

Veja abaixo um teaser trailer de World of Warplanes interessantíssimo, bem como mais algumas imagens do jogo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=RJuj1necgvg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest