Os MMOs da Wargaming.netWorld of Tanks, World of Warplanes e World of Battleships serão integrados, como já anunciado anteriormente. A empresa anunciou, aliás, o Wargaming.net Service, portal e serviço que agregará diversos elementos pertinentes aos 3 jogos.

A própria economia de cada um dos três MMOs será integrada, e o Wargaming.net Service funcionará como uma espécie de central. Além disso, os perfis dos jogadores serão também unificados, e existirá um único ID Wargaming.net. O portal/serviço fornecerá acesso aos jogos e exibirá o “mundo em guerra”, contando com dados a respeito de todos os games da empresa, independentemente de como e onde os jogadores estão jogando:  na terra, com pesados tanques, no ar ou em navios de guerra.

A integração da economia, ou melhor, a existência de uma economia unificada, permitirá que os jogadores transfiram gold e experiência de um jogo a outro. Além disso, será criado um cenário de guerra realmente espetacular, no qual tanques, aviões e navios ajudarão uns aos outros (ou destruirão, dependendo do caso, é claro).

A Wargaming sempre busca a excelência na geração de batalhas globais online intensas e repletas de ação, para os jogadores. Com a introdução do Wargaming.net Service, vamos entregar uma avançada experiência de jogo, a qual dará aos jogadores uma referência mundial para seu cenário de guerra preferido“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.

Acredito que a Wargaming.net é uma das empresas mais criativas e dignas de nota no mundo dos MMOs. Vale lembrar, também, que todos os seus atuais títulos, World of Tanks, World of Warplanes e World of Battleships, são/serão free-to-play. O closed beta de World of Warplanes, aliás, está me deixando extremamente bem impressionado.

Esta integração entre os três jogos e a possibilidade de jogadores nos três títulos participarem de um mesmo “palco de guerra” é fantástica e, certamente, possibilitará experiências fantásticas, além de permitir que cada fã da empresa e de seus títulos lute no ar, na água e na guerra, conforme sua vontade.

Afinal, estamos falando de um mesmo cenário e de jogos diferentes porém interligados: podemos, portanto, jogar de diversas maneiras e utilizando o meio e os veículos que mais nos agradarem, conforme bem entendermos, depois que tudo for oficialmente lançado.

Além disso, durante a E3 2012, a desenvolvedora divulgou um novo trailer de World of Battleships, o qual é simplesmente fantástico. Assista abaixo ao trailer do Wargaming.net Service e também ao novo trailer de World of Battleships:

Wargaming.net Service:

World of Battleships:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest