A Paradox Interactive divulgou hoje um novo trailer de Warlock: Master of the Arcane, bem como um guia para iniciantes que pode ser baixado gratuitamente. O guia é muito bacana, repleto de informações e bem colorido, e possui 53 páginas. Vale muito a pena baixá-lo, caso você pretenda adquirir o game.

Aliás, vale lembrar que a demo de Warlock: Master of the Arcane já está disponível, e que o título será lançado amanhã, 07 de Maio de 2012; o jogo custará US$ 19,99. Temos aqui um jogo de estratégia em turnos para PC muito interessante e bonito, no qual grandes magos poderão lutar e construir grandes impérios.

Este é mais um jogo baseado na série Majesty, o qual foi desenvolvido pelo estúdio russo Ino-Co Plus. Warlock: Master of the Arcane é encantador desde o início, e um dos motivos para tal é justamente a fantasia nele inserida. Um game de estratégia onde magos e criaturas mágicas estão presentes, e no qual o jogador pode também utilizar magia, é sempre algo muito bacana, quando bem feito. E a Paradox e a Ino-Co Plus conseguiram criar um título realmente imperdível e cativante.

O título é ótimo desde o início, com a majestosa música que serve de “música ambiente” enquanto o jogador navega pelos menus, e permitindo que o jogador escolha até mesmo o tamanho do mundo do jogo. Esta escolha, é claro, fará com que mais ou menos magos rivais estejam presentes, vale lembrar. O campo de jogo é dividido em hexágonos, e um muito bem vindo tutorial explica ao jogador os princípios básicos de Warlock: Master of the Arcane.

A interface do game é extremamente elegante, e vale lembrar que o gerenciamento de recursos é algo muito importante no título. O Beginners Guide, bem como o manual do jogo, fornecerão aos estrategistas de plantão todas as informações necessárias para que estes criem seus impérios mágicos em um continente dividido entre seres humanos, monstros e mortos-vivos.

No novo trailer do jogo podemos observar exércitos de tartarugas gigantes, seres elementais e vampiros, dentre outras criaturas, bem como serpentes marinhas e ogros. O trailer é muito bonito. Dê uma olhada:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest