Hoje a Warner e a DC finalmente anunciaram a data de lançamento de Gotham City Impostors, jogo que era esperado em 10 de Janeiro de 2012. O título, desenvolvido pela Monolith Productions, criadora das séries Condemned e F.E.A.R., dentre outros trabalhos, é um divertido FPS que será distribuído única e exclusivamente via download.

O game será lançado para PC em 07 de Fevereiro de 2012 e para Xbox 360 e Playstation 3 (via Xbox Live e PSN, respectivamente), no dia 08 de Fevereiro. Gotham City Impostors fornece ao jogador grande liberdade para a criação de um personagem bem maluco. Focado no multiplayer, o jogo contará com muito humor, armas e roupas bem malucos, e personagens que poderão, quem sabe, se sobressaírem justamente pela criatividade com a qual foram criados pelos jogadores.

Vilão ou herói? Nada disto importará muito em Gotham City Impostors, e o próprio nome do jogo meio que deixa muitas coisas claras a seu respeito. Durante a fase beta do jogo os participantes puderam trocar tiros em partidas extremamente divertidas, e o produto final certamente proporcionará mais diversão ainda.

Apesar de ser um jogo baseado no universo do Homem-Morcego, Gotham City Impostors não é um título sério: muito pelo contrário. E este é um dos fatores mais legais deste FPS: conseguiram introduzir humor em um jogo criado a partir de um universo que é bem obscuro. Isto sem falar em seus gráficos, os quais são muito bonitos.

Neste novo título da Monolith, até 12 jogadores poderão lutar pelo controle de uma Gotham City desequilibrada pela “invasão” de impostores inspirados no Batman e no Coringa, personagens da DC Comics. Novos trajes para tornar os personagens ainda mais estranhos poderão ser desbloqueados, conforme o progresso dos jogadores. Uma enorme variedade de armas também estará disponível no jogo, e isto inclui também armas nem um pouco convencionais.

Segundo informações anteriores, Gotham City Impostors custará 15 dólares. Vamos aguardar.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest