Minha passagem por Watch Dogs está sendo bem demorada. Talvez ela tivesse sido mais curta, não fossem “mimos” e novidades como o mod TheWorse e seu fantástico multiplayer. Já gastei um bom tempo simplesmente perseguindo alvos por Chicago e também os hackeando.

Estas atividades já renderam uma série de situações hilárias: alvos que me eliminaram muito rapidamente e de maneiras surpreendentes, alvos que nem perceberam minha presença (principalmente no “perseguição online”), alvos que permaneceram estáticos e/ou tiveram de enfrentar a polícia, e por aí vai.

Este multiplayer no qual adentramos o mundo de outro jogador, muitas vezes o pegando totalmente desprevenido, é muito bacana. A maneira como ele foi integrado a Watch Dogs, então, foi sensacional, pois você chega a viver sob constante tensão, imaginando que ao dobrar a próxima esquina alguém irá te invadir.

Watch Dogs DLC Nova Jersey

A partir daí, perseguições fantásticas podem ser iniciadas. Explosões, semáforos hackeados e acidentes de trânsito são uma constante, e se você for o invasor, terá de agir de maneira bastante furtiva, quase sempre tentando imitar o modo de comportamento dos NPCs, o que não é fácil, vale dizer.

Bem, hoje ficamos sabendo que Watch Dogs aparentemente ganhará um novo DLC, o qual será ambientado em Nova Jersey. Um DLC, pelo que tudo indica, focado na história, o que é melhor ainda. “Nossos dados indicam que a vigilância se tornou mais evidente em áreas com muito crime“, diz a mensagem no Twitter, e a imagem logo abaixo menciona altos níveis de criminalidade na cidade de Camden, em 2012. Também é mencionado que um programa de vigilância 24/7 está ativo na cidade.

Que este seja realmente um DLC com conteúdo. Com conteúdo de verdade, é o que eu espero. A Ubisoft não informou nenhuma data de lançamento para tal DLC, no entanto, ainda no Twitter, ela mencionou ele ele seria lançado durante o Outono (no hemisfério norte, ou seja, durante a nossa Primavera). Vamos aguardar, portanto, por esta viagem de Aiden Pearce até Nova Jersey.

Watch Dogs

E, enquanto isso, vamos ficar de olho em quaisquer possíveis novidades do modder TheWorse. Confesso que ainda não engoli essa história do downgrade gráfico em Watch Dogs, apesar do jogo ser bastante divertido e estar me proporcionando muitas horas de diversão (principalmente no que diz respeito, por incrível que pareça, a seu modo online).

Far Cry 4 e Assassin’s Creed Unity estão a caminho: teremos problemas no tocante a hardware da AMD? E o conjunto de ferramentas GameWorks, da NVIDIA, por exemplo, com a respectiva parceria desta última empresa com a Ubisoft? Espero que não, mas…

Mas e aí, você está jogando Watch Dogs? Está gostando? Já terminou?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest