O website do MMO free-to-play World of Warplanes, da Wargaming.net (responsável também por World of Tanks) já está no ar. Este seria um primeiro passo, digamos, na caminhada rumo ao lançamento do jogo, cuja data ainda não foi definida. A Wargaming.net também divulgou algumas screenshots de World of Warplanes, as quais seguem abaixo. Este será um MMO muito interessante. Um jogo que inclusive compartilhará dados com seu “irmão” World of Tanks.

A princípio o site contém apenas algumas poucas imagens, porém, segundo a desenvolvedora, em breve ele será atualizado e abrigará muito material a respeito do game. World of Warplanes é totalmente baseado na aviação militar, e os gamers poderão construir verdadeiras carreiras como pilotos virtuais.  Aviões de diversas épocas estarão disponíveis, e segundo a Wargaming.net, este novo título continuará com o mesmo tema de “guerra blindada” já visto em World of Tanks, e lançará os jogadores em uma espécie de luta sem fim para o domínio aéreo.

Estamos entusiasmados com o lançamento de um website para World of Warplanes. Iremos expandir e desenvolver o website gradualmente, juntamente com o crescimento do game e de sua comunidade“, disse Victor Kislyi, CEO da Wargaming.net. De todas as iniciativas no nicho dos MMO’s, até hoje World of Warplanes me parece uma das mais interessantes, principalmente por focar em algo não muito explorado. Confesso que não conheço nenhum MMO de combate aéreo, e esta inovadora característica de compartilhamento de dados com outro jogo da mesma desenvolvedora será, certamente, algo muito bacana.

Bela imagem, não?

Quem já jogou (ou joga) World of Tanks sabe que o game é muito interessante. E World of Warplanes parece estar indo pelo mesmo caminho. Dê uma olhada em mais algumas screenshots divulgadas pela desenvolvedora:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest