Wild Blood, da Gameloft, chega à App Store – resumindo: compre!

Se eu pudesse resumir este artigo em uma frase bem curta, eu diria apenas: “compre Wild Blood!” (claro, desde que você possua um dispositivo iOS). O primeiro jogo da Gameloft desenvolvido com a Unreal Engine 3, mesma engine de Gears of War e Infinity Blade, é simplesmente fantástico. Como eu suspeitava, temos algo bem diferente de Infinity Blade, aliás.

O personagem é livre para se movimentar, pode abrir portas e baús, pode combater com muito mais liberdade e até mesmo se esquivar e utilizar poderes especiais e, além disso, pode resolver puzzles para obter acesso a alguns itens e locais. Comecei a jogar ontem à noite, e as screenshots que vocês podem observar aqui foram todas capturadas no iPad.

Game Wild Blood - Gameloft

Wild Blood é muito bacana. Seu enredo é uma espécie de reimaginação da história do Rei Arthur. Temos um rei enlouquecido e, no papel de Lancelot, o qual teve um caso com a Rainha Guinevere, enfrentamos demônios liberados pela feiticeira Morgana. Diferentemente de Infinity Blade, o título conta com um joystiq virtual que torna o gameplay muito mais fluido e bacana, além de bem mais divertido.

O personagem pode ser evoluído e também pode utilizar mais de uma arma. Os gráficos estão lindíssimos, e é bem engraçado este lançamento acontecer hoje, aliás, pois ontem mesmo eu estava comentando a respeito da evolução dos jogos para smartphones e tablets e de como a frequência de lançamento de bons títulos para dispositivos móveis está aumentando.

Game Wild Blood - Gameloft

Wild Blood é simplesmente sensacional. Os efeitos de partículas, as folhas caindo das árvores, levadas pelo vento, os combates espetaculares: tudo está simplesmente maravilhoso. O jogo, como já de praxe, conta com legendas em português, e também com suporte a partidas multiplayer (ainda não testei).

Infelizmente, entretanto, Wild Blood não se encontra disponível na App Store brasileira (pelo menos por enquanto). Ele custa US$ 6,99, é uma app universal (roda no iPhone, no iPad e no iPod touch) e pode ser adquirido, por exemplo, na App Store dos Estados Unidos ou na App Store da Argentina. É um jogo fora de série, digo mais uma vez, e a Gameloft informou que ele será lançado para Android ainda este mês.

Game Wild Blood - Gameloft

Veja abaixo seu trailer de lançamento, e me diga se parece um jogo para dispositivos móveis. Não deixe de assistir em 1080p:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>