Hoje a Wargaming.net lançou o update 7.1 para seu MMO free-to-play World of Tanks. O update é iniciado automaticamente assim que você iniciar o cliente do jogo, e possui cerca de 219 MB.  Este update inicia a inclusão de tanques franceses no jogo, a qual acontecerá em duas etapas.

A primeira leva de tanques franceses está sendo inclusa em World of Tanks à partir de hoje, e conta com tanques leves, médios e pesados. A desenvolvedora menciona que, da mesma forma que seus protótipos históricos, estas “máquinas in-game” contarão com módulos e características únicos, como por exemplo sistema de carregamento automático e torres oscilantes.

É claro que estes novos tanques demandarão novas estratégias por parte dos jogadores, e também irão enriquecer o jogo, o qual é realmente fenomenal. A segunda leva de tanques franceses será lançada no final de 2012, vale ressaltar.

Nossos jogadores já sabem como jogar com as ‘grandes três’ nações de tanques, mas os franceses são todos diferentes. Você terá de reconsiderar a maneira como pensa que os tanques se comportam antes que eles deixem você domina-los. E é por isto que nós os adoramos“, disse Mike Zhivets, game designer chefe de World of Tanks.

Este update é realmente muito bacana, e juntamente com seu anúncio e disponibilização, a Wargaming.net também divulgou uma série de imagens dos tanques franceses. Veja abaixo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest