A Blizzard acaba de anunciar que a terceira expansão para seu MMORPG World of Warcraft, Cataclysm, superou o recorde de mais de 2,8 milhões de cópias vendidas durante as primeiras 24 horas pós-lançamento da expansão Wrath of the Lich King, em 2008. World of Warcraft: Cataclysm vendeu mais de 3,3 milhões de unidades nas primeiras 24 horas após o seu lançamento. Ainda segundo dados da Blizzard, esta marca faz de Cataclysm o “jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos“.

World of Warcraft: Cataclysm foi lançado em 07 de Dezembro de 2010, e mais de 10.000 lojas em todo o mundo abriram à meia noite para atender aos gamers afoitos. “Em Cataclysm levamos Azeroth à beira da destruição, mas o resultado foi a nossa melhor expansão até hoje“, afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Queremos agradecer nossos jogadores do mundo todo – novos, atuais e aqueles que voltaram – pelo incrível entusiasmo e apoio e esperamos ouvir o que eles têm a dizer sobre todo o novo conteúdo“, ainda disse Morhaime.

É fato comprovado que World of Warcraft é o MMORPG mais jogado e mais famoso do mundo. A Blizzard, assim como faz com todos os seus games, consegue reunir verdadeiras legiões de fãs em torno de seus títulos, e cada lançamento é um evento que sempre acaba resultando em números assustadores.

Estes são alguns dos motivos, aliás, pelos quais a Blizzard está contratando diversos profissionais, para as mais diversas áreas, tanto para trabalhar em World of Warcraft quando em outras franquias de games mantidas pela empresa, como StarCraft e Diablo, por exemplo. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest