A NinjaBee e a Bacon Wrapped Games lançaram na Xbox Live um DLC para seu jogo Ancients of Ooga. O DLC, chamado The Forgotten Chapters, já está disponível para compra e custa 160 Microsoft Points (2 dólares). Ancients of Ooga é um XBLA muito interessante em estilo plataforma, o qual custa 800 Microsoft Points. Gráficos bonitos e bem bizarros fazem parte do “pacote” que o jogo entrega ao gamer, e ele é muito divertido.

The Forgotten Chapters adicionará 7 novos níveis para a campanha principal de Ancients of Ooga, além de novos puzzles, novos inimigos e personagens extras para recrutamento e resgate. O DLC continua a história da revolta Oogani, e introduz o jogador novamente no estranho e interessante mundo de Oogani.

Ancients of Ooga conta com gráficos muito interessantes e, em determinados momentos, até que meio surreais. Os personagens são engraçados e feiosos, e isto é intencional, é claro. O jogo é muito divertido, repleto de puzzles e, segundo a NinjaBee, também será lançado no Steam, da mesma forma que outro de seus jogos, Cloning Clyde.

Um DLC com tanto conteúdo por meros 3 reais, mais ou menos, é muito barato. Isto mostra que muitas desenvolvedoras pequenas possuem mais respeito e carinho pelo cliente do que as gigantes. Parabéns à NinjaBee e à Bacon Wrapped Games, que venham mais DLC’s, e que Ancients of Ooga seja logo lançado no Steam. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest