O Major Nelson liberou outra agenda de lançamentos da Xbox Live, semelhante à que foi liberada em 12 de Janeiro passado, a qual informa a respeito do lançamento de novos XBLA’s, descontos em arcades, games disponibilizados no “Games on Demand”, e outras coisas.

Como esta nova agenda contém alguns itens já anunciados na anterior, falarei somente a respeito das novidades. Já de início, temos uma ótima oferta. O divertidíssimo (e difícil) XBLA “Splosion Man“, dos mesmos desenvolvedores do também hilário “The Maw”, sairá pela metade do preço, ou seja, por 400 Microsoft Points (US$ 5,00), durante a semana de 01 de Fevereiro, como parte do respectivo “Deal of the Week”. É uma ótima oportunidade de compra para quem ainda não possui este recomendadíssimo game.

Medal of Honor: Airborne“, da Electronic Arts, será adicionado ao catálogo do “Games on Demand” em 02 de Fevereiro (sem informações relativas ao preço por enquanto, entretanto), e a partir de hoje está disponível no Xbox Live Marketplace o XBLA “KrissX“, por 800 Microsoft Points, o qual parece ser um puzzle.

O interessante game “Chime”, do desenvolvedor “Zoë Mode“, que aparentemente será lançado somente para o Xbox 360 e que terá 60% de suas vendas doadas a duas instituições de caridade, estará disponível para compra no Marketplace a partir de 03 de Fevereiro, por apenas 400 Microsoft Points. Trata-se de uma ótima oportunidade de ajudar ao próximo sem gastar muito, hein? 🙂 E o game parece ser mesmo muito legal.

Finalizando, em 27 de Janeiro será lançada a mesa “Excalibur”, para Pinball FX, por 240 Microsoft Points. Já comentei a respeito do lançamento do DLC “Battle of Forli“, para “Assassin’s Creed 2”, e também a respeito do pacote de mapas “Mythic 2 Map Pack“, anteriormente, e como podemos perceber, Janeiro e fevereiro estão cheios de lançamentos para o Xbox 360, hein?

Games retail, Games on Demand, DLC’s, XBLA’s e itens para avatares. É realmente um bom início de ano para os gamers do mundo inteiro, com certeza. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest