O indie game Clover: A Curious Tale, que custa originalmente 400 Microsoft Points, está em promoção na Xbox Live Indie Games, custando 200 pontos até o dia 18 de Março (próxima sexta-feira). O valor cobrado é irrisório (cerca de 5 reais), principalmente se levarmos em consideração o quão interessante é o game. Vale ressaltar que este desconto se deve à celebração do St. Patrick’s day.

O XBLIG, desenvolvido pela Binary Tweed e distribuído pela Blitz 1UP, empresa que dá uma força enorme aos desenvolvedores independentes, mistura aventura e puzzles. O protagonista, chamado Sam, sai em busca de alguns forasteiros que assassinaram sua mãe. Durante o caminho, ele deve resolver diversos puzzles, os quais vão tornando tudo mais estranho ainda, em relação ao acontecimento.

O indie game, que também está disponível para PC, conta com vários finais diferentes e uma galeria de arte que vai sendo desbloqueada aos poucos, conforme o progresso do jogador. Clover: A Curious Tale também conta com missões paralelas, e conta com cenários pintados à mão.

É ótimo ver desenvolvedores independentes talentosos obtendo reconhecimento na dashboard do Xbox“, diz Neil Holmes, produtor da Blitz 1UP. E eu concordo totalmente com o Neil. É ótimo não somente perceber quando indie developers obtêm reconhecimento, mas também é ótimo observar o quão bacanas são muitos indie games atualmente lançados.

Pin It on Pinterest