(Xbox 360) Razer Sabertooth possui tela OLED e 6 botões extras

A Razer é velha conhecida de quem gosta de jogos eletrônicos, principalmente de quem joga no PC. A empresa desenvolve periféricos e acessórios de altíssima qualidade, e lançou um controle bem interessante. Um controle para o Xbox 360, o console da Microsoft.

Trata-se do Razer Sabertooth, um controle preto, muito bonito e repleto de funções, além de botões. Ele conta com seis botões extras, aliás, sendo que dois estão localizados nos “ombros” do controle e dois se encontram em sua parte traseira (os quais são removíveis).

Estes botões podem ser programados para executar funções de quaisquer outros botões, e uma tela OLED localizada na parte frontal do controle ajuda bastante em sua configuração, incluindo reorganização das funções, criação e ativação de perfis e ajustes de sensibilidade dos botões analógicos.

Desenvolvido com o apoio de profissionais de e-Sports (incluindo “Team Epsilon”, “Quantic Gaming” e “Team Prophecy”) e jogadores, trata-se de um controle que também tem por objetivo reduzir o cansaço e fornecer maior conforto e precisão, principalmente durante períodos longos de jogo.

O Razer Sabertooth também é construído com materiais de alta qualidade, qualidade que vai desde os botões e gatilhos e passa por rigorosos testes de qualidade, segundo a Razer. O cabo do Sabertooth é totalmente destacável, e o “brinquedo” ainda acompanha uma bela e prática bolsa que além de protegê-lo é uma verdadeira mão na roda no momento do transporte.

O Razer Onza Tournament Edition deu aos jogadores de Xbox 360 um novo limite de competitividade. Agora estamos dando um passo adiante com o Razer Sabertooth e seus botões multifuncionais remapeáveis e display de OLED que dão mais opções de controle do que qualquer outro dispositivo. Além disso, o Razer Sabertooth tem design robusto sem comprometer o conforto“, disse Min-Liang Tan, cofundador da Razer, CEO e diretor criativo.

Veja abaixo alguns detalhes do controle:

  •  2 botões multifuncionais em cada ombro do joystick;
  • 4 gatilhos multifuncionais removíveis;
  • 4 botões retroiluminados com tecnologia Hyperesponse;
  • Tela de OLED para customização das configurações;
  • Superfície emborrachada anti-deslizante;
  • Conector USB;
  • Cabo de fibra trançado e destacável de 3 m de comprimento;
  • Estojo de armazenamento;
  • Jack de 2.5 mm para microfone;
  • Tamanho aproximado:  110 mm (comprimento) x 154 mm (largura) x 57 mm (altura);
  • Peso aproximado: 288 g;

Esta belezinha chega ao Brasil durante a primeira semana de Março, e seu preço estimado é de R$ 379,00. Assista abaixo a alguns vídeos que demonstram o produto:

Poderá gostar também

5 Comments

  1. Isso que é controle! Tenho um da Razor que é muito bom também…

    Reply
    • @Rafael Avelino,

      Nem me fale, Rafael. Controle parece ser muito bom. Teclas programáveis e tudo. Esse é tentador mesmo. Sem contar que deve ser mais robusto e feito com material de maior qualidade que o próprio original da MS.

      Reply
  2. Quer dizer Razer rsrs

    Até o momento está sendo muito bom para os jogos (steam),mas esse controle também me parece uma boa opção de compra no futuro…

    Reply
  3. Ainda não é o modelo ideal de joystick que imagino para mim. O modelo ideal teria os quatro botões de face (no caso o ABXY) replicados EMBAIXO dele, diretamente acessíveis pelos quatro dedos que estão repousando ali, naquela posição. Pouparia o dedão e daria para ter reações melhores em alguns jogos com múltiplos combos, como os Devil May Cry da vida 🙂

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Ah, com certeza. Acho que um modelo ideal mesmo só se a gente mesmo montasse o projeto…hehehe 🙂

      Essa ideia dos botões ABXY embaixo do controle, também, é uma boa. Eu ainda sinto que o d-pad do controle do Xbox é muito ruim. Pra jogos de luta é horrível.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest