Bem, pode não significar nada, ou pode significar alguma coisa. Não sei bem ao certo. Mas gostaria de dizer a vocês que o XboxPlus agora também é curador no Steam. Acesse através deste link (e siga, agradeço imensamente 😉 ).

A descrição da página diz o seguinte:

XboxPlus - Steam Curator

 “Apesar do nome, o XboxPlus é focado em jogos para PC. Confira indicações de jogos de diversos gêneros, desde plataforma até simuladores, passando por mundo aberto, RPGs e shooters. Jogos que jogamos e gostamos“.

E, bem, isto é algo que todos vocês já sabem. Na verdade, aproveitei o lançamento do “Steam Discovery Update” (mais detalhes aqui) para movimentar um pouco o grupo do XboxPlus no Steam. Obviamente, o fato de ser agora também um curador no Steam não quer dizer muita coisa além disso: uma outra maneira de recomendar a vocês títulos que já joguei, estou jogando e/ou gosto.

Atualmente existem por lá cerca de 20 recomendações, mas pretendo aumentar este número com o decorrer do tempo. O novo sistema parece ser bem interessante e é possível que ele ajude a aumentar ainda mais a participação da comunidade.

Dê uma olhada, participe e, se puder, siga o XboxPlus por lá. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest