Logo  XboxPlusSempre enxerguei o XboxPlus como uma espécie de “meu diário gamer”, também. Ou, quem sabe, como um local onde posso anotar e registrar tudo aquilo que experimento enquanto jogador. Apesar do site também ser um de meus trabalhos, não consigo deixar de focar bastante naquilo que gosto, de elogiar jogos que aprecio, de descer a lenha em outras coisas, e por aí vai.

Tenho comigo, até, que fazendo assim consigo ser bem transparente e, ao mesmo tempo, agir da mesma forma que ajo no mundo offline, o que, é claro, acaba me fazendo muito bem, pois não tenho de me esconder sob nenhum tipo de máscara.

Muitos de vocês se tornaram meus amigos, e chegamos a conversar diariamente, seja via Twitter, seja via Steam, e podem dizer se estou mentindo, aqui, ou não. 🙂 Bem, o fato é que o  XboxPlus já está caminhando para seu quarto ano de vida, e mudanças ocorreram, ao longo deste tempo, é claro. Oscilações no número de postagens diárias (já cheguei a postar, sozinho, 8, 10 artigos em um único dia – e recentemente publico cerca de 3-4 por dia), aumento do número de assuntos e plataformas cobertos, etc.

Sempre procuro trazer algo diferente a vocês, e mesmo naqueles posts relativos a meros anúncios, notícias diversas, etc, procuro deixar minha opinião (espero que vocês gostem, aliás). Nunca, jamais, também, copiei texto algum de site algum, e também devido a este motivo sinto uma raiva imensa quando copiam algo meu.

Nestes cerca de 3 anos e quatro meses de XboxPlus, pude também lançar diversos sorteios com ótimos jogos. O apoio que recebi de desenvolvedores, pequenos e até mesmo grandes, sem falar em diversas publishers e assessorias de imprensa, foi fantástico. Não achei que fosse conseguir, a princípio (apesar de ter trabalhado bastante para isto), obter o apoio de tantas empresas e pessoas bacanas.

Sei que muita coisa pode ser melhorada aqui no site, e até gostaria de pedir a ajuda de vocês. Se tiverem alguma sugestão, dúvida, crítica, etc, podem dizer. Como sempre digo, a casa é de vocês. E eu levo isto muito a sério: sempre procuro responder a todos os comentários, e tornar o ambiente o mais amigável possível. A entrada de colaboradores e/ou pessoas que escrevam um ou outro artigo para o XboxPlus, esporadicamente, também vem sendo considerada. Talvez isto seja bacana.

Novo tema

Como deu para perceber, o XboxPlus está de cara nova. Instalei e ajustei um novo tema, ontem mesmo. Alguns detalhes ainda precisam ser acertados mas, no geral, está tudo indo bem. Espero que vocês tenham gostado do tema, aliás. Ele é bonito, leve, e conta com alguns recursos muito interessantes para destacar os conteúdos que eu desejar.

Prêmio TopBlog 2012

Em 2010 o XboxPlus foi Top 2 no Prêmio Top Blog, e este ano estamos entre os 3 finalistas na categoria “Games e Jogos”, pelo Juri Acadêmico. Agradeço imensamente a todos aqueles que votaram, e mesmo se não levarmos o prêmio, já está de bom tamanho. Muito mais do que bom, claro.

Finalizando

Desde Julho de 2009 pude fazer ótimos amigos através do XboxPlus. Aprendi muitas coisas, também. Conheci ótimos jogos, e tive contato com desenvolvedores simplesmente fantásticos. Quando criei o site, nem imaginava que tudo isto fosse acontecer e, para ser sincero, nem esperava iniciar este tipo de contato.

Nem sei direito, agora, como comecei, ou qual foi o primeiro desenvolvedor / agência / publisher para o qual enviei o primeiro e-mail. A título de curiosidade, nestes cerca de 40 meses de vida do XboxPlus, publiquei 4.124 textos. Se excluirmos a categoria “Sorteios / Concursos / Promoções”, que conta com 381 posts, temos um total de 3.743 textos.

Só sei que tudo isto é muito bacana, e grande parte deste prazer vem do fato de saber que pessoas bacanas como vocês estão lendo aquilo que escrevo e, quem sabe, gostando. Ok, sei que posso também escrever textos que não são do agrado de todos. Isto é normal, afinal, opiniões podem (e devem) ser diferentes.

E é isso, amigos. Agradeço a cada um de vocês, e espero dividir este espaço com todos por bastante tempo.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest