Esta notícia é para quem tem pressa. 🙂 O game Yakuza 3 (exclusivo para o Playstation 3) e a Gold Edition de Resident Evil 5 já estão disponíveis para compra aqui no Brasil, na Revolution Games, e a compra pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros. Em relação a Resident Evil 5: Gold Edition, a versão disponível é a do Playstation 3.

Os valores são um pouco salgados, é claro, mas, como disse acima, esta é uma notícia para quem tem pressa e/ou alguns trocados a mais sobrando, e deseja obter os games rapidamente, sem ter de amargar a espera pelos jogos, caso compre lá fora, nem tampouco ter de lidar com a possibilidade de ser taxado.

Ambos os títulos (Yakuza 3 e a Gold Edition de Resident Evil 5) foram lançados em 09 de Março de 2010, e a Revolution, pelo que vi, é a primeira empresa brasileira a disponibilizar os dois para venda. Isto não deixa de ser algo notável. Só o que falta, agora, é nosso fisco repensar e reduzir sua alta carga tributária sobre games e afins, beneficiando assim o mercado nacional relacionado.

Sobre Resident Evil 5: Gold Edition

Resident Evil 5: Gold Edition para Playstation 3 acompanha o game mais todas as expansões lançadas até hoje, em um único disco Blu-Ray. Parece que a Revolution Games vai disponibilizar esta edição especial no Brasil também para o Xbox 360. A diferença entre uma e outra versão estará na maneira como o conteúdo adicional será entregue ao usuário. Enquanto na versão para Play3 o conteúdo vem todo no mesmo disco, a versão para Xbox 360 virá com um código, para que o gamer possa então baixar todas as expansões na Xbox Live.

Finalizando

Ótimo trabalho, este da Revolution Games. Pena que o preço não é muito “amigável”, digamos. Mas todos nós sabemos que isto não é culpa da empresa, e sim de um governo que enxerga o mercado de games como algo não digno de nota, indo na contra-mão do restante do mundo e fechando os olhos para uma realidade que está aí para todos os que quiserem ver: videogame é arte, diversão, informação e aprendizagem, além de fazer parte de um mercado que movimenta milhões e mais milhões de dólares no mundo inteiro.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest