Zen Studios conta com profissionais muito criativos. Suas séries Pinball FX2, Zen Pinball e Marvel Pinball possuem mesas fantásticas, e a empresa húngara parece contar com uma fonte de criatividade inesgotável quando se trata de criar novas. Cada nova mesa lançada é diferente, bonita, empolgante e, acima de tudo, divertidíssima.

Se você acompanha o XboxPlus há algum tempo, já deve ter visto diversos posts sobre a empresa. Bem, use nossa caixa de pesquisa e busque por qualquer um dos termos em  negrito acima: você conhecerá muitos títulos bacanas. A desenvolvedora agora está entrando em uma nova área, digamos. Ela anunciou  um jogo chamado CastleStorm, o qual é uma espécie de tower defense onde poderemos construir e destruir castelos medievais. Claro: espere também por gráficos muito bonitos.

CastleStorm será lançado ainda em 2012, para Xbox 360 (via Xbox Live) e “outras plataformas digitais“, segundo a Zen Studios. Teremos um game com gráficos muito legais e coloridos, ambientado em um mundo medieval também extremamente colorido e bem humorado.

castlestorm

Basicamente, teremos um jogo durante o qual deveremos lançar diversos  tipos de projéteis contra castelos, a fim de derrubá-los, e a empresa menciona que a física do jogo será bem sofisticada. CastleStorm oferecerá ao jogador uma mistura de estratégia em tempo real e gerenciamento de recursos.

Seremos capazes, no jogo, de lidar com diversos tipos de projéteis, incluindo explosivos e ovelhas voadoras (é, o humor será bem marcante, neste título). Tudo isto terá por objetivo, além de destruir o castelo inimigo, evitar que eles destruam o nosso e também capturem a bandeira. Ainda será possível enviar guerreiros, cavaleiros e soldados cavalgando burros contra o inimigo. Caso tudo isto falhe, a Zen Studios também menciona que diversos feitiços estarão à nossa disposição.

CastleStorm é uma guerra tower defense frenética, com um monte de armas, inimigos e personagens. Enfrentar uma linha de terríveis lobos, inimigos cavalgando ursos e atiradores de martelos, ao mesmo tempo em que destrói um castelo inimigo, fará com que você dê risadas, pense e se adapte para sobreviver“, disse Mel Kirk, vice presidente de marketing e relações públicas da Zen Studios.

O jogo também contará com um editor que permitirá que os jogadores construam seus castelos. Os castelos que serão utilizados em cada batalha, vale lembrar. Todo o cuidado aqui será pouco, pois é claro que uma obra mal feita será facilmente destruída. Nem preciso dizer que CastleStorm será demonstrado durante a E3 2012, não é?

Veja abaixo o interessante e divertido trailer do game, bem como mais algumas screenshots:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest