Se há um game que está sempre instalado no meu Steam é Plants vs. Zombies, da PopCap. Mesmo quando (raramente) preciso formatar meu computador, o primeiro game que instalo logo após instalar o cliente Steam é PvZ. Este é um dos poucos títulos que já finalizei várias vezes, e não me canso. Isto sem contar com os diversos outros modos de jogo que ele contém.

A PopCap lançou uma versão para Xbox 360 de Plants vs. Zombies, em Setembro do ano passado. Esta versão para Xbox 360 é uma versão turbinada, digamos, do PvZ. Nela, é possível jogarmos contra um amigo. É muito divertido: uma pessoa controla a casa e suas defesas, posicionando as plantas, e outra pessoa controla os zumbis, que tentam, por sua vez, invadir a casa e comer o cérebro do dono. Além disso, existe um modo co-op. Infelizmente, estas novidades são apenas offline, mas mesmo assim, o game é uma fantástica fonte de diversão.

Plants vs. Zombies custa normalmente 1200 Microsoft Points na Xbox Live, ou seja, 15 dólares. Mas até a próxima segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011, você poderá comprá-lo por 800, ou seja, 10 dólares. Uma verdadeira bagatela por um game que pode ser jogado por toda a família e que, além de ser cômico ao extremo, faz com que você pense bastante.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest